1 de mar. de 2014

O preço da Espera é a Renúncia da Carne

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11
Satanás tem conseguido atacar diretamente os corações sem as pessoas perceberem, ele ataca seus sentimentos e se você não tiver firmado em Deus você vai cair, só Deus pra conseguir te livrar de uma carência. O inimigo de nossas almas te apresenta um rostinho bonito, te conquista, você se apaixona e te induz a algo que você nem imagina aonde vai parar e quando ver já caiu na cilada e pra sair da armadilha só clamando a Deus. Falar da vida sentimental não é fácil pra ninguém, ainda mais se a pessoa tiver magoada nessa área, não crer mais que vale a pena amar. Isso é um engano creio num Deus que reconstrói cada pedacinho de seu coração e restaura fortalecendo as estruturas, sua fé. 
Testemunho: Me envolvi com duas pessoas, um eu me apaixonei e sofri muito mas amadureci o outro foi como um sonho e me mostrou  verdeiro amor e me ensinou o valor da sinceridade. 
Com meu primeiro beijo entendi o valor da espera: Relatando criei uma ilusão, olhava na pessoa enxergava exatamente o que eu queria, estava tão cega por uma paixão, existia um conflito dentro de mim, tenho convicções e valores e ai abrir mão pelo desejo? assim começa os conflitos da carne com o espírito, como resistir se estou completamente envolvida emocionalmente com uma pessoa? e as pessoas a sua volta te dizendo que você deveria perder seu "bv". Daí aconteceu de uma forma inexperada veio a pergunta o que eu faço pra te beijar? eu respondi nada,  sinceramente foi algo dolorido e depois a conciencia como se eu tivesse ido contra a vontade de Deus me afastando da sua presença, nesse momento persebi que não deveria ir em busca de vontades e sim de sentimentos, acabou a ilusão meu olhos se abriram e eu comecei a enxergar verdadeiramente que a pessoa só pensava no prazer da carne, veio novamente o convite vamos ficar? eu disse não, a insistencia e eu resisti. Apesar de saber que fiz a coisa certa meu coração já estava em pedaços, a ilusão se transformou em desilusão e eu entrei no pior estado depressão, minha alma doia. Eu escolhi sofrer,  renunciar a carne mas não sabia que o amor era tão forte capaz de me desanimar e me entristecer profundamente.  Sofri bastante, porém Deus estava comigo eu clamava mas não consiguia enxegar saida, até Deus vir e me arrancar daquele sofrimento, louvado seja Deus.  
Tudo começou com uma conversa no face book: Trocamos números e começamos a conversar sempre, as palavras eram tão bonitas, falávamos horas e horas pelo telefone e da onde saia tanto assunto rs ele sempre sincero e eu sempre cheia de perguntas, ele falava tanto dele e eu nunca falava de mim, ele relatou os sofrimentos que ele passou até encontrar Deus, juventude perdida vivendo os prazeres do mundo, bebidas, cigarros e tantas outras dores que o pecado proporciona, viveu tantos amores mas não tinha nenhum, enfim, um garoto que com a dor aprendeu a sensibilidade e a sinceridade e isso me conquistou ele falava dos outros relacionamentos, eu ria e ele dizia rir mesmo você não sabe o que é passar por isso, eu seu carente ele sou mesmo, ele você me ama? eu hum...silencio, ele fala? declarar um amor é algo dificil ainda mais pra mim que tinha sofrido tanto, ele você é muito insegura, ele eu te amo, vc me ama? que dificil pra mim falar de amor. Primeiro encontro: a pessoa mais tímida do mundo, dei um abraço e um beijo no rosto, fomos conversando e tal, ele me dar sua mochila que eu levo e eu boba com o cavalheirismo dele dei e fui andando na frente, ele se aproximou e disse posso andar do seu lado, deixa eu levar o guarda chuva, posso te abraçar ou não? eu pode sim e fomos andando, ate chegar num lugar para conversar uma pracinha, papo vai papo vem olha pra mim conversa olhando nos meus olhos, eu tímida ao extremo até então conversando de costa hihi vem a pergunta olha nos meus olhos e diz que não me ama? não preciso nem dizer o que aconteceu, foi tão lindo, um beijo tão carinhoso que não me feriu, que não saiu da minha cabeça aquele momento, passou o tempo sempre conversando a distancia, marcamos outro encontro e andando dessa vez um do lado do outro ele disse me dar sua mão sei que você nunca andou de mãos dadas.  Daí por diante entendi que o amor não é construído com o prazer e sim com a sinceridade das palavras, o afeto carinhoso. Amor é isso! Não ficamos juntos, mas jamais vou esquece-lo a sinceridade me encantou, vale a pena esperar um amor pra vida inteira, ainda não encontrei mas nem por isso vou me envolver pelos prazeres da minha carne, meu coração estar totalmente saudável a espera de um amor que vai valer a pena pra vida inteira. Dois relatos  uma convicção: Eu escolhi esperar, amadureci com a dor e aumentei minha fé por amor. Oremos: Senhor aprendi rápido o que vale a pena esperar, mas talvez quem esteja lendo possa ter perdido as esperanças não acredita mas no amor, restaura esse coração que ele possa entender que sofrimento é apenas pra ensinar que existe amor pra vida inteira, mas é preciso renunciar e esperar. Amém

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: