9 de ago. de 2012

Confiar em Deus em meio as lutas Texto base: Salmos 55:22

Confiar em Deus em meio as lutas esta aí, uma coisa para botarmos em prática, mas nem sempre é fácil né verdade? mas necessário precisamos esperar a resposta de Deus, Deus sempre trará o escape no momento certo, Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar. I coríntios 10:13 As tentações vem para todos não tem como fugirmos, até Jesus foi tentado, mas precisamos resistir fortalecidos na palavra. Quando estamos passando por lutas, estamos mas sensíveis a voz de Deus, achamos que estamos fraco mas Deus deixou para nós a sua palavra: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte II coríntios 12:8-10. Quando nós sentimos fracos, damos lugar para Deus trabalhar em nossas vidas, descansamos nele esperando sua providência, buscamos mas a presença dele e nós fortalecemos na graça e no conhecimento, então Deus nos livra. A luta pode ser grande mas a vitória será maior ainda, não perca sua benção confia e espera  em Deus sempre ele sempre está contigo quando você estiver firme com ele. Deus é fiel e jamais falha.  

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: