17 de jan. de 2012

O domínio próprio (tem hora que não consigo me controlar) Texto base: Daniel 5:23

Domínio próprio tem hora que é complicado né? não consigo me controlar ainda mais se eu tiver estressada. O domínio próprio é? ''UM FRUTO DO ESPÍRITO"  por isso que devemos ter, mas tem situações que não conseguimos nos controlar só a misericórdia de Deus mesmo, precisamos orar e pedir a Deus que nós dê o domínio porque? se não explodimos. Na vida acontece varias situações para Deus ver se estamos verdadeiramente com ele, ele prova a nossa fé. Precisamos ser aprovados por Deus fazer sua vontade e o seu querer. O domínio próprio ajudar nos a ser vitoriosos na vida, o controle nos ajuda a lidar bem com as situações, nos ajuda a refletir  e o melhor de todos nós ajuda a ter paz. Vamos refletir um pouco em: “Ter a mente controlada pela natureza humana produz morte; mas ter a mente controlada pelo Espírito produz vida e paz (Romanos 8:6). Não tem algo melhor que sermos controlado pelo "ESPÍRITO SANTO"

não é mesmo? O domínio é algo de grande valor. Precisamos ser como esse versículo diz: : “Eu posso fazer tudo o que quero, mas nem tudo é bom para mim. Posso fazer qualquer coisa, mas não deixarei que nada me escravize." (1 Coríntios 6.12). Não podemos deixar o pecado nos escravizar precisamos nos encher do "ESPÍRITO SANTO" para podermos vencer o mal:  Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Efésios 6:11) Precisamos estar firmes sempre para podemos resistir as ciladas do nosso adversário.
               Senhor ajuda-nos a ter o domínio próprio, enche-nos do teu Espírito para podermos resistir ao nosso adversário, ensina-nos a orar e a buscar mais de ti para termos mais intimidade contigo porque se nós não estivermos contido como viveremos, precisamos de ti sempre é isso que te peço a já te agradeço...AMÉM


                                                                                                                                 






  

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Marcele White disse...

É isso aí Bruna, disse tudo, porque disse com base na Bíblia:-) Como é bom termos opções de um Blog como o seu na Internet.
Não pare de escrever, vc o faz muito bem. Meus parabéns:-)

Bruna disse...

obg menina vejo q vc é muito abençoada me mande sugestões se vc puder e continue aí me escrevendo bjus

MFSAMPAIO ACABAMENTOS CONSTRUÇÃO disse...

ola brigado pelas sua postagem no meu blog que Deus continue abençoando poderosamente.