1 de mar. de 2014

No fundo eu sabia que não tinha perdido estava dentro do meu coração

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17 
Um dois maiores sentimentos que existe é "Amizade" que estar relacionado ao amor, carinho, afeto e companheirismo. É IMPOSSÍVEL sermos amigos de nos mesmo, necessitamos de alguém para nos ajudar a compreender os dilemas da vida, existem pessoas de várias personalidades, umas mas sensíveis outras mais bruta, mas isso são apenas detalhes que faz um ao outro se atrair. Amigos não enxerga os defeitos ama além das circunstâncias. Amizade não é construído de um dia para o outro, mas cresce cada vez que você demostra carinho ou seja preocupação, amigos quer ver um ao outro no topo da felicidade mas nunca pode deixar o outro cair em meio a tristeza sem estender as mãos, amizade é você pensar em seu próximo antes mesmo de pensar em você, é alertar do perigo mesmo sabendo que pode ferir, porque você sabe que é  melhor magoa-lo com a verdade do que alegra-lo com a mentira. Numa amizade jamais pode haver mágoa porque é um sentimento que cobre o amor e aprisiona o perdão, perdoar também é amar, achar que perdeu um amigo é como perder algo valioso fere o coração, uma coisa que nunca deve faltar nos relacionamentos no geral é a confiança, confiar te levará a enxergar além do visível que são os defeitos te levará ao mais profundo do interior do seu amigo e te fará enxergar o amor que nunca acaba, o amor que renova a cada dia, o sentimento que cresce a cada instante.
- Testemunho: Finalmente encontrei o que tanto procurava, o sentido da "amizade"  o valor do perdão, pensei estar perdido sufocado pela mágoa, mas encontrei dentro do meu coração.
 Amigo é algo que nunca se perde apenas deixamos de enxergar devido as mágoas. Foi isso que aconteceu comigo, me magoei e sufoquei dentro do meu coração, uma dor que não podia ser tocada, mas que causava um sofrimento horrível a falta de perdão, uma dor que não enxergarmos mas fere nos de uma forma que não conseguimos conter é forte demais e nos aprisiona, levei comigo um fardo até Deus tocar na minha dor e eu descobrir o valor do perdão, liberou-me de algo que me sufocava que eu não enxergava mas existia, Deus foi tão tremendo que eu chorei de alivio e senti uma alegria enorme a alegria de reencontrar um sentimento lindo amizade, tudo isso foi necessário acontecer com uma grande propósito de Deus me levar a conhecer o valor do perdão, nunca saberia o que era perdoar se isso não acontecesse comigo, hoje posso ter certeza que nenhuma dor com Deus é em vão, sem a dor não há cura, sem o sofrimento não há perdão, louvo a Deus pela dor. Oremos: Santíssimo Deus e eterno pai, graças te dou pois na dor forjaste o meu carácter, aumentou minha fé e hoje tenho certeza que tudo aconteceu com um propósito conhecer o perdão e entender a dor e saber o que é ser amigo. GLÓRIA A DEUS!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: