21 de jun. de 2013

Totalmente livre para o agir do Espírito Santo Atos 2:4

Foi assim que eu me senti quando eu estava orando e o Espirito do Senhor começou a mover meu corpo de tal forma que eu não conseguia me segurar, antes eu tinha dúvida eu cheguei a perguntar Deus será que isso é verdade? Será que tu tem poder de mover meu corpo? as dúvidas existiam até eu sentir a força do Espírito Santo atuando em meus membros foi algo maravilhoso que nunca senti, foi algo espetacular, Deus é tremendo e tirou todas as minha dúvidas com a força do seu poder e glorificado seja o seu nome mais uma vez pelo seu poder, assim puder perceber a fragilidade do meu corpo nós somos pequenos aos nossos olhos mas grande com o poder do Espírito Santo que abita em nós, o fogo do Espírito Santo é frenético é muito bom, é contagiante quando eu olhei ao redor todos estavam cheios do Espírito Santo e a medida que dávamos glória descia a presença do Espírito em nós e fomos cheios como no dia de pentecoste: E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar; E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos 2:1-4 ninguém falava português era o que ouvíamos que falávamos e o nosso coração gritando: Faz incendiar a minha alma eu não me contenho eu não me controlo quero mais de ti Deus ♪ Ninguém se controlava, ninguém estava preocupado com o que iriam dizer, todos estavam cheio da plenitude de Deus e totalmente livres para o seu atuar do Espírito Santo foi o verdadeiro #Céu na Terra glória a Deus pela aquele domingo de manhã que jamais será esquecido porque foi escrito com letras inapagáveis em cada coração ali presente em cada vida apaixonada pelo atuar do Espírito Santo buscando intensamente mais de Deus, fica a vontade Espírito Santo vem sobre nós todos os dias para que as pessoas vejam o brilho do seu Espírito Santo, chegando em casa um primo olhou pra mim, ele nem era evangélico mas eu profetizo que a partir daquele dia ela seja em nome de Jesus e disse você está diferente é a presença de Deus em sua vida, nem precisei falar foi totalmente legível a presença de Deus estampada no meu rosto. Oh glória é isso contei meu testemunho a pedido da princesa do Senhor Thaiza Taboas s2 que Deus te abençoe grandemente. 






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: