18 de jun. de 2013

Pior experiência da minha vida maior crescimento espiritual

Há alguns anos atrás passei pela pior experiencia da minha vida eu cheguei a dizer pra Deus eu não aguento mais Senhor livra-me dessa dor, eu clamava todas as noites, eu chorava o dia inteiro eu não tinha animo para nada, os estudos eu pensava eu não vou conseguir, eu sorria com o coração despedaçado e Deus permanecia em silêncio ele estava provando minha fé, Deus estava tão perto mais a dor era tão forte que eu não conseguia enxergar-lo ali por isso sofria sozinha e o que era pior meus pais sofriam mais do que eu me vendo naquele estado eu via nos olhos deles a dor mas mesmo assim eram forte o suficiente para me abraçar e me aliviar cuidando de mim, era Deus através dos meus pais. Numa sexta feira fui numa consagração de Juvenis que nem tinha foi Deus que separou  aquele sexta para me curar, Deus usou tremendamente alguém que disse vamos orar ajulem-se. Foi ali que eu clamei a Deus com todas as minhas forças sem palavras apenas com as minhas lagrimas e meu coração dizendo eu não aceito Deus isso para minha vida Deus cura-me e naquele momento senti a presença de Deus tão forte atuando em minha vida e eu não me cansei da agradecer e depois olhando para trás e enxergando cada detalhe das coisas que Deus fez naquele momento ruim era maior do que a minha dor e foi necessário que acontecesse para Deus aumentar minha fé como a aconteceu na vida de Jó Deus abençoou tremendamente e foi assim na minha vida, hoje posso dizer sinto prazer nas minhas fraquezas por que quando estou fraco então é que sou forte, Deus fez me amadurecer em vários aspectos da minha vida e principalmente da minha vida com Deus. Deus é tremendo se você esta passando por lutas, dores como eu passei persevera : Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. mateus 24:13  porque depois que sair aprovado será dado o maior troféu de vencedor a salvação eterna em Cristo Jesus lembre-se:  Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.
2 Coríntios 4:16-18 Quando estiver enfrentando lutas não olhe para ela, concentre seu coração nas coisas de Deus e ele te sustentará apenas permita o cuidado dele e ore com toda sinceridade que há em seu coração, Deus ver suas lutas e quando você chora ele chora junto e no tempo dele ele te livrará e te mostrará que ele é deus em sua vida e você saltará de alegria recebeu a vida eterna e agora Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará. salmos 1:3 as promessas de Deus são para você usufruir e satanás sabe que o fim dele esta próximo e ele faz de tudo para te tragar mais ele não vai conseguir ainda que tente sabe por que? Maior é o que sofreu e te trouxe vida eterna e sabedoria do céu você é um escolhido foi criado a imagem do Deus vivo e veio a terra para abalar o inferno com o poder de Deus sobre sua vida e essa é a promessa para sua vida: Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a minha alma; pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios. Não clamará, não se exaltará, nem fará ouvir a sua voz na praça. A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça. Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei. Assim diz Deus, o SENHOR, que criou os céus, e os estendeu, e espraiou a terra, e a tudo quanto produz; que dá a respiração ao povo que nela está, e o espírito aos que andam nela. Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. Para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere os que jazem em trevas. Isaías 42:1-7
Hoje eu louvo a Deus por ter passado por tudo aquilo porque ele fez um milagre. Tome posse a sua vitória em nome de Jesus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: