24 de mai. de 2013

Como começar uma vida com Deus afinal eu só o conheço de ouvir falar (Conversando com Deus)

Deus eu tenho fé em ti, mas pai é tão difícil acreditar que você pode mudar minha vida, eu confio em ti sei que não há salvação além de ti, mas pai são tantas tentações e o mundo esta aqui eu vivo nele como eu viverei longe dele? Filho buscando em mim suas satisfações, mas pai eu não sei como me achegar a ti afinal tenho tantos pecados? Creia filho dos seus pecados não me lembrarei mais. Mas pai meus amigos não buscam a ti e nem querem saber de ti? Filho eu te escolhi e quero que você faça a diferença e através de você mudarei a vida deles. Mas pai eu confesso faço tantas coisas no mundo e gosto do que faço. Mas filho o que eu tenho pra você é além do que os seus olhos podem ver, esta além do seu entendimento e uma vida de benção, de renuncia, de sonhos realizados e além de tudo da minha presença experimenta filho me conhecer você vai olhar assim pro seu passado e vai dizer como puder viver ali sem a tua presença e vai me agradecer sabe por que quando você conhece a verdade ela te liberta das prisões que o mundo te coloca. Pai eu ainda tenho dúvida sei que tu és o melhor pra mim, mas como posso me achegar a ti?  Filho eu estou tão perto sempre estive, abra seu coração e ouça a minha voz eu entendo cada uma das suas intenções. Pai eu tenho medo? O medo já não existe mais na sua vida, o Espírito que te dou é de coragem. Filho eu estava contigo sempre, mas você não me queria, eu te chamei mais você estava ocupado demais pra me ouvir, pra fazer minha vontade preferiu fazer a tua. Mas chega filho você veio até mim e o que você fez não importa mais, o que importa é a vida que eu tenho com você a partir de agora o futuro que eu tenho pra você lá no céu e aqui também na terra você vai viver o melhor. Não será fácil sua caminhada afinal você agora escolheu fazer a minha vontade e não mais a da sua carne, você escolheu o meu Espirito Santo. Eu estarei contigo sempre você vai me sentir todos os dias eu vou ouvir sempre os seus segredos eu vou te aconselhar eu vou te mostrar sempre o melhor lugar por onde andar e quando chorar suas lágrimas eu enxugarei a sua lágrima tem um grande valor pra mim e não importa o que dizem de você por que sua vida esta em mim e eu que te justifico, eu que lutarei com você, você jamais esta só mesmo quando tudo parecer impossível pra mim não existe impossível. O mundo conhecerá meu poder através de você meu filho amado o céu esta em festa porque você me conheceu você acreditou em mim e me aceitou e agora esta pronto pra viver o sobrenatural e o meu amor incondicional.  Filho sabe por que tive essa conversa contigo neste dia? Por que agora você sabe que é de Deus e o mundo filho jaz do maligno I João 5:19 Enquanto você não sabia você fazia a vontade do mundo, mas agora eu te chamei e te mostrei a verdade você não sabe o quanto esperei por esse momento. Filho eu te amo mais que tudo. Ass: Deus ♥

Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3:15-18




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: