13 de nov. de 2011

Vou contar uma história verdadeira! Na qual você é a dona!


Livro: "Amizade"
Há alguns anos atrás comprei um livro na qual o título me chamou a ATENÇÃO mas pensei pra quer eu quero esse livro? Na minha mente veio um NOME de uma pessoa: "....." então comprei o livro esse livro e guardei, na hora não entendi? Porque comprei esse livro, mas guardei o livro! Então li e reli  o livro todo, mas não entendi ainda o porque do livro se chamar "amizade". Então guardei esse livro, com o tempo percebi a real intenção do livro que é a palavra amizade (São anjos que Deus manda para cuidar de nós). Quando percebi o verdadeiro sentido do livro fui procurar, mas não achei mais o livro que guardei com tanto carinho que não lembro onde botei. Mas tenho esperança que um dia vou achar e entregar pra verdadeira dona do livro com o título tão bonito que é a palavra "Amizade".                    

                                                     
                                                                                         Agradeço a Deus pelos anjos que ele me envia!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: