16 de nov. de 2011

Como é bom termos segurança em Deus!

Hoje estava vindo da escola, e um homem me perguntou q horas são? eu disse a hora! mas não vigiei e peguei o celular que estava no meu bolso e ele continuou andando e eu também, então quando estava chegando num lugar quase sem movimento ele me falou me dar esse celular q esta no seu bolso eu corri e ele gritou: Calma calma não vou te assaltar estou brincando! senti um alivio Deus me provou mais uma vez q estava comigo!             Como é bom sentir a segurança de Deus!
depois lembrei desse versículo:
                  "Sede sóbrios e vigilante porque o diabo vosso adversário anda ao nosso derredor bramando como leão buscando a quem possa tragar. Ao qual resisti firmes na fé, sabendo que as mesmas aflições se cumprem entre os vossos irmão no mundo " 1 Pedro 5: 8 e 9


                 
      Senhor muito obrigado por mais esse livramento obrigado por esta sempre comigo me dando segurança!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: