14 de nov. de 2013

Milagre? Sem dúvida você é um!

- Você é o maior milagre que foi projetado antes mesmo de vir ao mundo no coração de Deus, você pode até pensar, milagre eu? sim você mesmo, Deus sonhou com você, pensou em cada detalhe do seu corpo, pensou até em quem seria responsável por gerar o milagre, sua mãe e seu pai, você pode até pensar mas meus pais nem se quer ligam pra mim, lembre-se: Acaso pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de sorte que ela não se compadeça do filho das suas entranhas? embora as mães se esqueçam, contudo eu não me esquecerei de ti. Isaías 49:15. Não importa se seus pais são ou não presentes na sua vida o importante é que Deus tem cuidado de você a cada dia e jamais te abandonará mesmo quando você se sentir só ainda sim ele estará contigo. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.Tiago 4:8 Deus só espera de você uma decisão para que ele possa realizar milagres através de você Reflita: Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho. João 14:12-13. Ele quer te usar mas você precisa crer e aceitar o sacrifício de Jesus que veio ao mundo e morreu pelos nossos pecados e ressuscitou para te trazer a vida eterna. Na bíblia há inúmeros exemplos de milagres irei relatar alguns: 
01- Transformação de Água em Vinho
João 2.1-11
02 - Cura do filho do Oficial
João 4.46-54
03 - Cura do paralítico de Betesda
João 5.1-9
04 - Primeira Pesca
Lucas 5.1-11
05 - Libertação do Endemoninhado
Marcos 1.23-28; Lucas 4.31-36
06 - Cura da sogra de Pedro
Mateus 8.14,15; Marcos 1.29-31; Lucas 4.38,39
07 - Purificação do leproso
Mateus 8.2-4; Marcos 1.40-45; Lucas 5.12-16
08 - Cura do paralítico
Mateus 9.2-8; Marcos 2.3-12; Lucas 5.18-26
09 - Cura da mão ressequida
Mateus 12.9-13; Marcos 3.1-5; Lucas 6.6-10
10 - Cura do criado do centurião
Mateus 8.5-13; Lucas 7.1-10
11 - Ressurreição do filho da viúva de Naim
Lucas 7.11-15
12 - Cura de um endemoninhado mudo
Mateus 12.22 e Lucas 11.14
E muitos outros que se fosse relatar ficaria muito grande a postagem, o importante que Deus é o Deus que faz milagres e disso não há dúvida, Deixa Deus transformar sua vida, o mundo pode até ser bom aos seus olhos mas jamais te trará a paz que só há em Cristo, jamais te trará a verdadeira felicidade e o mais importante jamais te salvara: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4:12. Jesus morreu para você fosse salvo e você ainda vai querer viver nesse mundo perverso, onde não há amor, onde o ódio cresce a cada dia, onde a desunião e o desprezo é algo que estar presente na vida de muitas famílias que não abriram a porta para Jesus: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.Apocalipse 3:20 Abra seu coração deixa Deus entrar nele e fazer morada eterna, ele ama você e sua família mas ele não invade sua vida é preciso que você deixe ele entrar. Deixa Deus fazer de todos os dias da sua vida um milagre. 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: