9 de out. de 2012

Amizade que coisa boa Texto base: Provérbios 17:17


Falar de amizade é falar de alegria, companhia, saudade, tristeza, zuações e tudo mais, mais é preciso estar atento nem tudo que parece é precisamos vigiar em quem estamos depositando nossas confianças, afinal eles conhecem um pouco de nós, muitas vez nos decepcionamos com certas amizades , como aconteceu comigo mais valeu pra aprender, chorei pra Deus, fiz perguntas, mais Deus respondeu acalma-se eu sei o que faço, no começo não foi fácil mais com a ajudar de Deus conseguimos nossas vitórias, o tempo passou pedi a Deus novas amizades, companhias sinceras para andar ao meu lado e que eu possa depositar minha confiança Deus me deu maravilhosos amigos, sinceros, meigos, alegre, e acima de tudo temente a Deus como eu, aí pude entender porquê tinha acontecido aquilo, o tempo passou Deus colocou novamente em meu caminho, eu falei pra Deus por que? Será que eu vou-me decepcionar novamente Deus apenas me disse preciso que você me ajuda afinal essa pessoa precisa de você, precisa do seu carinho, da sua amizade, e acima de tudo de suas experiências para assim buscar a Deus junto contigo, sou grata a Deus por me permitir ser usada sei que não vai demorar, Deus estar trabalhando em favor dessa pessoa e vai cuidar dela como filho que foi embora mais voltou, vai amar quando outros rejeitarem, vou sorrir quando se alegrar e chorar quando estiver triste. A amizade é presente de Deus precisamos zelar, amar, cuidar, brincar, se divertir, passear, andar juntos, dar bons conselhos, orar juntos, buscar a Deus juntos, caminhar com Deus juntos e viver em união, sem falsidade ou raiva, que regue cada dia mais essa flor delicada para crescer mais e mais a cada dia e florescer a cada primavera *----------------------------* e termino cantando amigo eu nunca vou desistir de você, e pela sua vida vou interceder, mesmo que eu esteja longe meu amor vai encontrar você porque é impossível te esquecer


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: